domingo, 20 de maio de 2018

SCP e gestão de Bruno de Carvalho


Tenho 45 anos de idade…
Amo apaixonadamente o futebol.
Ainda hoje, “matei” algum tempo com o meu filhote jogando “futebol”.
Ele, com todo o seu entusiasmo, tentou inúmeras vezes passar-me a bola e fazer um “cabrito” …
Está a progredir muito bem e de mim terá todo o apoio…
Mas, independentemente de toda a minha vida familiar, hoje jogou-se mais uma final da taça de Portugal,
A FESTA do futebol!
Esta final foi disputada entre o Desportivo das Aves e o Sporting Clube de Portugal.
O SCP tem passado por momentos MUITO difíceis…
Eu tenho (tinha), muitos “amigos” sportinguistas. Falávamos muito sobre futebol. Benfica, Sporting e Porto.
Eu, fui “SEMPRE” benfiquista por amor e convicção.
Mas fui sportinguista na época de Rui Jordão e Manuel Fernandes…
Fui F.C. Porto com Paulo Futre, Jaime Magalhães, Jaime Pacheco, Juary, Frasco, Madjer, Vitor Baia…
Mais tarde, Deco, Paulo Ferreira, Derley, Costinha, entre muitos outros…
Isto para dizer:
GOSTO de futebol e, de uma forma ou outra, amo os três grandes clubes nacionais. De certa forma eu consigo estar sempre em festa…
Por isso, não fico indiferente ao que se está a passar com o grande rival da 2ª circular, o SCP.
Como afirmei de inicio, tenho grandes amigos do sporting, falávamos muito sobre futebol, mas o aparecimento do Facebook revelou o fanatismo na sua nudez…
Ralhei, discuti, gritei, chorei, magoe, perdi “amigos”, por causa do futebol.
E hoje, desejo que o SCP recupere o MAIS rápido possível de coração…

Parece irónico, mas o SLB nunca será grande sem o SCP.
O SCP nunca será grande sem o SLB.

No fundo, somos todos feitos da mesma massa, a massa do futebol,
A massa das emoções,
A massa dos adeptos,
A massa da diversão
A massa do clubismo…
A massa do RESPEITO
A massa do DESPORTO,
A massa do que faz sentido darmos à vida.
A massa do porquê me ter desentendido com amigos de longa data e de coração fanáticos e doentes.
Mas eu perdoo a todos, e viva o SCP, que recupere o mais rapidamente possível, para que o meu clube SLB possa vencê-los…

No fundo, viva o desporto,
Viva o futebol..



                                                                                     Lisboa, 20 de maio de 2018
                                                                                                   José M. T. Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário