quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Para o meu filho Rodrigo

Não há dor que se compare
Nem angústia que se esmoreça
Nem conforto que ampare
Pelo desejo que o abraço aconteça

A cada segundo penso em ti
O tempo parou lá fora
Cá dentro passou uma eternidade
Um segundo é uma demora

Falei hoje com a Lua
E ela contou-me um segredo
Olharia por ti esta noite
Para que não tivéssemos medo

Confio na ventura do Levante
E na noticia da alvorada
Dorme um soninho descansado
Que o advento da madrugada
Espera um beijo e um abraço

Bem-vindo Filho,
Amo-te Muito,

6 comentários:

  1. :) Força amigo, estamos contigo e o puto em breve está com o Padrinho em Alvalade :)

    Ricardo Pereira

    ResponderEliminar
  2. Estamos todos a torcer e rezar pelo Rodrigo! :) Vai correr tudo bem :) Beijo cheio de força aos papas!

    Raquel Yañez

    ResponderEliminar
  3. Meu querido estamos todos a torcer pelo nosso Rodrigo...força muita força...a vida por vezes é cruel com quem não merece...!!!!!!Afilhadinho lindo...

    Susana

    ResponderEliminar
  4. Vai tudo correr bem!
    Abraço e beijinho à Paula

    Hugo Carmo

    ResponderEliminar
  5. É a fé que nos salva e a esperança que nos alenta, é nelas que eu confio...
    Força aí papá.

    Joaquina Moreira

    ResponderEliminar
  6. Meu amor, finalmente a tormenta acabou. O nosso campeão já está em casa, ao pé de nós e finalmente estamos completos. Agradeço-te os poemas lindos que lhe dedicaste e principalmente a força que "nos" deste...foram dias de pesadelo que consegui superar graças à tua força e ao teu amor...Obrigada!!!
    Amo-te para sempre

    Paula

    ResponderEliminar